
Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (6), acusado de matar Cláudio de Souza Campos, 48, em Cáceres (658 km a Leste). A vítima, que vive em situação de rua, foi espancada com pauladas e esfaqueada, enquanto dormia na praça Barão do Rio Branco. O suspeito teria tentado agredir outras pessoas que dormiam no local público.
Leia também – Homem em situação de rua é assassinado a facadas enquanto dormia na madrugada
Segundo a Polícia Militar, testemunhas, também sem-tetos, relataram que dormiam quando perceberam a abordagem do suspeito. O homem de 31 anos, então, teria contado que foi designado para uma facção criminosa para matar a vítima. O acusado teria dito que Cláudio estaria realizando furtos na região.
A vítima foi espancada e executada ainda no local. As testemunhas conseguiram fugir das agressões. Após o ataque, o suspeito fugiu do local com a bicicleta de Cláudio.
Diante da denúncia, os investigadores intensificaram o policiamento tático e localizaram o denunciado no bairro Vila Real. O homem alegou aos militares que a vítima teria aliciado a irmã do suspeito. Em seguida, o acusado apontou que dispensou asa armas, usadas no crime, em um bueiro na Avenida 7 de Setembro. O suspeito foi encaminhado à delegacia.
A Polícia Civil apura o caso.

Faça um comentário