Dupla é presa por matar tornozelado a tiros em barbearia

Imagem

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (5) suspeitos de envolvimento no homicídio de Gustavo Henrique Silva Cerutti, 20, em uma barbearia no bairro São José, em Sorriso (420 km ao norte). O crime ocorreu na noite de sábado (31), por volta das 20h40.

 

Assim que foi acionada, a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso iniciou as diligências e conseguiu identificar o veículo utilizado na ação criminosa. Com o avanço das investigações, os policiais chegaram à identificação dos dois autores, o condutor da motocicleta e o executor dos disparos.

 

Com base nos elementos colhidos, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão e de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos no início da tarde desta quinta-feira. No endereço alvo, os dois suspeitos foram localizados e presos. No local, também foram apreendidas a motocicleta utilizada no crime e a arma de fogo empregada na execução.

Leia também – Disciplina do Comando Vermelho é preso com 100 kg de drogas em Cuiabá

 

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

O crime 

Segundo o boletim de ocorrência, Gustavo Henrique estava na barbearia na condição de cliente para um corte de cabelo, quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta. O passageiro desceu, entrou no estabelecimento e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentada. Gustavo morreu ainda no local.

 

A vítima utilizava tornozeleira eletrônica e possuía passagens criminais, principalmente por tráfico de drogas, além de ser apontada como integrante de uma organização criminosa. O local foi periciado e a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente a dinâmica e a motivação do homicídio.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*