Homem não aceita término e ateia fogo na casa da ex-mulher

Imagem

Homem de 43 anos foi preso na noite de domingo (1), em Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá), após atear fogo na casa de uma mulher. Segundo a polícia, vítima não quis reatar o relacionamento com o suspeito, fato que deixou ele revoltado. 

 

Conforme apurado pelo , O caso foi registrado por volta das 21h30. A polícia foi acionada via Ciosp para atender uma denúncia de violência doméstica.

 

No local, os militares encontraram a residência em chamas. A vítima relatou que o suspeito, Gladistone Ladislau Mendes, vinha a ameaçando de morte há dias por não aceitar o fim de uma tentativa de relacionamento.

 

Na noite do crime, Gladistone teria ido até a casa da vítima armado com uma faca. Ela conseguiu fugir com os dois filhos para a residência de uma vizinha, momento em que o suspeito ateou fogo no imóvel e fugiu.

 

O incêndio foi controlado com apoio de motoristas do caminhão-pipa da prefeitura. Durante diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado à delegacia.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*