
Um homem de 32 anos foi preso na quinta-feira (29), acusado de furtar pneus de uma oficina mecânica no município de Colíder (650 km ao Norte). Ele vendeu as peças a caminhoneiro da localidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar após perceber o desaparecimento de pneus seminovos do local. Ao verificar as câmeras de segurança, o dono da oficina constatou que um homem havia carregado os pneus na carroceria de um veículo Fiat Strada.
Leia também – Motorista que matou homem após briga de trânsito é indiciado em MT
As imagens foram repassadas à polícia, que conseguiu identificar o suspeito por meio da placa do carro. Durante a abordagem, o homem confessou o furto e informou que havia vendido os pneus a um caminhoneiro pelo valor de R$ 300 cada.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município para as providências cabíveis.
Ele foi conduzido sem o uso de algemas. A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar as circunstâncias do crime e localizar o material furtado.

Faça um comentário