Polícia flagra tráfico e prende dois com drogas e dinheiro em MT

Imagem

Uma ação das forças de segurança durante a Operação Interceptio resultou na prisão de dois suspeitos por envolvimento com o tráfico e uso de drogas em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Dinheiro e porções de drogas foram apreendidas. 

 

Conforme divulgado pela Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (29), por volta das 15h, no bairro Jardim Guanabara, nas proximidades da Avenida dos Estados.

 

Equipes de inteligência receberam informações de que uma residência no local estaria sendo usada para a comercialização de entorpecentes. Após um período de vigilância, os policiais flagraram um indivíduo entregando uma porção de droga ao suspeito identificado como A. P. da C., de 54 anos.

 

Com base na suspeita, as equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática foram acionadas para dar apoio à abordagem. O suspeito foi localizado nas proximidades da avenida São Luís com a avenida Getúlio Vargas, onde os policiais encontraram uma porção média de substância análoga à pasta base de cocaína.

 

Diante do flagrante, os militares se deslocaram até a residência onde teria ocorrido a compra da droga. No local, foi abordado o suspeito D. M. T., de 21 anos, que tentou fugir, mas acabou contido após a intervenção da equipe. Durante a abordagem, o jovem confessou espontaneamente que havia entorpecentes, balança de precisão e dinheiro oriundo do “recolhe” de facção criminosa dentro do imóvel.

 

Durante as buscas, os policiais encontraram 12 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, uma porção média da mesma substância, um frasco com porções de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 7.149 em dinheiro.

 

Com a confirmação do crime, D. M. T. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas, conforme a Lei nº 11.343/2006. Já A. P. da C. foi conduzido por uso ilícito de drogas.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*