Estado abre licitação para obra de ponte aos fundos de condomínio de luxo ao custo de R$ 5 mi

Imagem

Uma nova ponte que liga o fundo do condomínio de alto padrão Belvedere, no Jardim Imperial, ao bairros Residencial Itamaraty e Planalto terá de ser reconstruída. A licitação para obra, que fica sob o Córrego do Moinho, foi publicada nessa quarta-feira (28), têm um valor estimado de R$ 4,9 milhões. O prazo final para envio das propostas será no dia 9 de fevereiro.

 

Leia também – Complexo Biocultural do Porto oferece aulas gratuitas de rasqueado e lambadão

Segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), a estrutura antiga da ponte terá de ser demolida para a nova construção. A ponte, que é um importante acesso entre avenida das Torres e a região da Morada da Serra, foi interditada em agosto do ano passado por causa de danos estruturais.

A ponte fica localizada na rua 1 e está sob administração municipal, que elaborou o projeto de substituição da estrutura e doou a execução da obra para o Governo do Estado.

No projeto está previsto uma ponte com extensão de 30 metros e 12,8 metros de largura. O prazo final para envio das propostas será no dia 9 de fevereiro. Todo o procedimento licitatório será realizado por meio do Sistema de Aquisições Governamentais (Siag).

A nova ponte irá atender as demandas crescentes de tráfego na região. Após ser asfaltada pelo Governo, a Rua 1 se tornou uma importante ligação entre a Avenida das Torres e a região da Morada da Serra.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*