
Um corpo ainda não identificado foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, no rio Teles Pires, nesta terça-feira (27). A vítima foi encontrada por garimpeiros em um ponto conhecido como Pedra da Confusão, na zona rural de Paranaíta, na manhã desta terça-feira (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado boiando no rio na noite de segunda-feira (26), a cerca de 20 km da Balsa do Cajueiro. Para evitar que ele fosse levado pela correnteza, os trabalhadores amarraram o cadáver na margem até a chegada das autoridades.
Leia também – Rede Estadual de MT tem mais de 13,7 mil vagas disponíveis para o ano letivo de 2026
A Polícia Militar foi acionada e realizou o primeiro registro da ocorrência. Na manhã desta terça, a equipe especializada do Corpo de Bombeiros foi até o local para o resgate. O trecho da ocorrência é de difícil acesso, com correnteza e profundidade.
Após o resgate, o corpo foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos legais de perícia e identificação, uma vez que a vítima não apresentava documentos. Não foram divulgadas informações sobre possíveis causas da morte, bem como sinais ou marcas no corpo.
Diante do estado de decomposição, é estimado que a morte tenha ocorrido há pelo menos 4 dias.

Faça um comentário