
Uma gravação feita por um casal de motoristas que desciam a serra de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (4), mostra o momento exato que o piloto Júnior Torres Azara, colide com a grade de proteção, próxima do Portão do Inferno, na rodovia MT-251. Vídeo ao fim da matéria.
O vídeo, que tem a duração de apenas 9 segundos, registra a manobra que o piloto faz, durante uma curva, próximo do meio fio e acaba colidindo a motocicleta contra a grade de proteção.
Leia também – Pai chega embriagado, agride filhos e acaba esfaqueado na cabeça pela esposa
No registro, um dos ocupantes do veículo se desespera ao presenciar o acidente. “Caiu, ai meu Deus, ele caiu”, narra a mulher desesperada.
Como já noticiado pelo , Júnior pilotava uma motocicleta JTA/Suzuki, de cor branca, motocicleta de alta cilindrada. O acidente ocorreu por volta das 8h30, no km 45 da MT-251, nas proximidades do ponto turístico conhecido como Portão do Inferno.
A equipe do 1º Pelotão foi acionada pela equipe do sistema pare e siga do Balneário da Salgadeira, que informou sobre um acidente envolvendo uma motocicleta no trecho. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando o atendimento à vítima, que já estava em óbito.
Segundo relatos de testemunhas, Júnior seguia da cidade de Nobres com destino a Chapada dos Guimarães quando perdeu o controle da motocicleta ao fazer uma curva, colidiu contra a proteção metálica da via, conhecida como guard-rail, e caiu ao solo, não resistindo aos ferimentos.

Faça um comentário