Homem é baleado após briga em distribuidora e suspeito foge

Imagem

Um homem, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (4), em uma distribuidora de bebidas localizada em Nova Bandeirantes (1.028 km ao Norte). O crime ocorreu por volta da 1:58 da manhã, após uma discussão que terminou com disparos de arma de fogo contra a vítima.

 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito, um homem, de estatura mediana e pele branca, dirigia um Fiat Palio Attractive preto, ano 2016. Ele teria se desentendido com a vítima enquanto ela consumia bebida alcoólica com amigos no estabelecimento.

 

Ainda conforme a narrativa, após a troca de agressões, o homem foi até o veículo, pegou uma arma longa e retornou ao local, efetuando diversos disparos. Para escapar, a vítima correu em direção a um terreno baldio. Em seguida, um Fiat Strada, atingiu a lateral do automóvel do suspeito, que voltou a atirar antes de fugir em rumo ignorado.

Leia também – STF mantém preso golpista que colocou bomba em veículo nas imediações de aeroporto

 

A vítima conseguiu escapar e foi socorrida por populares, sendo encaminhada inicialmente ao hospital local e depois transferida para a cidade de Alta Floresta (730 km ao Norte). De acordo com a equipe médica, o estado de saúde é considerado estável e fora de perigo.

 

Durante a apuração, a Polícia Militar exibiu fotografias de um homem já conhecido no meio policial, que foi reconhecido por testemunhas como autor dos disparos. Conforme levantamento da corporação, o suspeito acumula 16 passagens policiais, entre elas porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, ameaça, direção perigosa e condução de veículo sob influência de álcool.

 

A equipe realizou diligências ao longo da madrugada para tentar localizar o autor do crime, mas ele não foi encontrado até o fechamento do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo, e segue sob investigação.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*