
Uma criança de 12 anos é a única sobrevivente de acidente de trânsito, na BR-070, no último dia de 2025. A família seguia para Barra do Garças (500 km de Cuiabá), onde passaria a vira de ano, quando o carro em que estava bateu contra um carreta. 4 pessoas morreram ainda no local.
Conforme divulgado pelo portal Araguaia Notícias, da região, as vítimas são Mônica Rodrigues Arantes, 34, Mary Evelin, 18, Bruno Arantes Lacerda, 39, e Mayara Arantes Lacerda, 39. A criança de 12 anos é filha de Mônica e está internada.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 12h, nas proximidades de General Carneiro.
O veículo em que a família estava invadiu a pista contrária e bateu na lateral da carreta bitrem, que seguia na rodovia. Com o choque, o Pegeout capotou e parou com as rodas para cima na margem da estrada.
O socorro chegou a ser acionado, mas constatou que só a criança estava vida. Ela foi levada para atendimento médico e deve ser transferida para Cuiabá, devido à gravidade dos ferimentos.
O caminhoneiro não se feriu.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local e o acidente será apurado pela PRF e Polícia Civil.

Faça um comentário