Acusado de matar amigo a facadas após briga por futebol é preso

Imagem

O suspeito de matar Antônio Carlos Batista Rodrigues, 55, no último domingo (30), foi preso nesta quarta-feira (03) em Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá), após ter a ordem de prisão temporária decretada na Justiça. O homem de 28 anos foi identificado nas investigações e localizado em uma região de mata do município.

 

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime e a vítima estavam em uma fazenda na Gleba União Padovani, assistindo a um jogo de futebol, quando uma houve discussão entre os dois. A briga evoluiu e Antônio Carlos Batista foi atingido por golpes de arma cortante.

 

Leia também – Vídeo; Corpo sem cabeça é achado em cemitério clandestino

 

A vítima morreu no local e seu corpo foi localizado no domingo pela manhã ainda dentro da casa e a Polícia Civil foi acionada.

 

Após as investigações apontarem para o autor do assassinato, uma ação organizada pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Matupá com apoio da Delegacia Regional de Guarantã do Norte foi iniciada para o cumprimento do mandado.

 

O suspeito estava escondido em uma região de mata e de difícil acesso próximo à Matupá.

 

Em cumprimento ao mandado de prisão temporária, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário. 

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.