
Um homem de 55 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (1), acusado de ameaçar usuários do transporte coletivo no Terminal André Maggi, em Várzea Grande. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal após comunicação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).
Conforme apurado pelo , o indivíduo estava alterado e carregava um facão e uma enxada, ameaçando os populares que estavam no terminal de ônibus. Ao ser localizado, recebeu ordem para largar o facão, mas se recusou a obedecer e avançou contra um guarda municipal, oferecendo resistência à abordagem.
Leia também – Jovem de 21 anos é preso por sequestrar dupla para salve
Ele foi imobilizado e, durante a busca pessoal, os guardas constataram que apresentava uma lesão na orelha esquerda, ferimento que, conforme a equipe, não foi causado durante a intervenção.
Por conta da lesão aparente, o suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase, onde passou por avaliação médica. O ferimento foi higienizado e não houve necessidade de sutura ou de atendimento especializado.
Após ser liberado, o homem, que possui mais de 15 passagens criminais, foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Faça um comentário