Adolescente de 13 anos abusa da prima de 3, em Araputanga

Imagem

Uma criança, de apenas 3 anos, denunciou o próprio primo de 13, por abuso sexual, na noite de ontem, em Araputanga (345 km de Cuiabá). A vítima queixou de dores nas partes íntimas, e mesmo com pouca idade, simulou por gestos o ocorrido. Diante das dores a criança foi levada para o  Hospital Geral da cidade.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante o atendimento clínico, a equipe médica acionou a Polícia Militar. No local,  a mãe da criança contou a guarnição que, ao dar banho na filha, notou que a menina se queixava de dores na região genital e observou sinais de vermelhidão no local. A mulher então questionou a criança sobre o ocorrido, sendo informada de que o primo de 13 anos da menor teria tocado sua genitália. A vítima, ainda muito pequena, reproduziu gestos que ajudaram a esclarecer a denúncia.

Leia também – Vítimas de feminicídio têm menos de 30 anos e Sinop lidera casos; 4 mortos por dia no Brasil

Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar questionou a responsável sobre o local que o suspeito morava. Com essa informação, a PM se dirigiu até a residência do adolescente, que foi encontrado acompanhado de seus pais. Ele foi conduzido para companhia da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Araputanga para as devidas providências.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*