Criminosos sequestram homem, roubam celulares e disparam contra vítima

Imagem

Um homem de 35 anos foi vítima de sequestro, roubo e lesões corporais na noite de sexta-feira (28), por volta das 23h30, no bairro Barcelona. O caso teve início quando quatro criminosos encapuzados e armados invadiram a casa da vítima e de sua enteada, de 12 anos.

 

De acordo com o relato da menor, os assaltantes amarraram suas mãos e a trancaram em um quarto, enquanto o padrasto foi agredido, amarrado e levado pelos criminosos. Durante a ação, dois celulares foram roubados, um da vítima e outro da criança.

Leia também – Mulheres são presas por abandonarem seis crianças; uma era deficiente

Após ser sequestrado, o homem foi colocado no bagageiro de um carro e levado pelos criminosos por cerca de 40 minutos. Durante o trajeto, ele conseguiu se soltar e pular do veículo em movimento. Após cair na pista, tentou se esconder, mas foi atingido por disparos feitos pelos criminosos, um dos quais atingiu seu braço esquerdo.

 

A vítima conseguiu escapar e se esconder em um pasto, onde foi encontrada por moradores do bairro Monte Líbano, que prestaram socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada para a UPA Municipal, onde segue recebendo atendimento médico.

 

A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil segue investigando o caso. A PM realiza diligências para identificar os responsáveis pela ação criminosa.

Polícia pede informações à população

A Polícia Militar solicita à população que colabore com informações que possam ajudar na identificação dos criminosos. Quem tiver dados sobre o caso pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 197.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*