
Um rapaz de 19 anos e outro de 27 anos foram presos e dois adolescentes – de 14 e 16 anos – apreendidos pela Polícia Miltiar, nesta sexta-feira (10), suspeitos de envolvimento na execução de um adolescente de 15 anos em Peixoto de Azevedo (a 444 km de Cuiabá). Segundo a PM, todos seriam membros de uma facção criminosa e pelo menos três deles teriam envolvimento direto com o crime, que ocorreu nessa quinta (09).
O corpo da vítima foi encontrado apenas nesta manhã pela Polícia, em uma área conhecida como “Pedra do Amor”, no bairro Liberdade. Segundo a Polícia Civil, o menor apresentava sinais de ter sido atingido por pelo menos dois disparos nas costas.
RotinaPolicialMT
Conforme a PM, após denúncia, inicialmente foram identificados os dois homens apontados como possíveis autores do crime. Ao perceberem a aproximação das equipes, eles fugiram a pé, em direções opostas. O suspeito de 27 anos foi abordado e flagrado com algumas porções de maconha. Ele teria confessado a participação no homicídio e indicado a localização de um segundo integrante da quadrilha, de 19 anos, que seria o autor dos disparos de arma de fogo.
Após ser localizado, o segundo suspeito também confessou envolvimento na ação criminosa. Ele estava acompanhado de um adolescente, de 16 anos, que foi apreendido pelos policiais.
À PM, a dupla confessou que a arma e o carregador que teriam sido usados na execução do menor estavam escondidos na residência, sendo localizados pelos militares. Posteriormente, eles indicaram a casa de um quarto adolescente, de 14 anos, integrante da quadrilha. O menor foi contido e teria relatado que prestou apoio logístico ao crime.
Aos policiais militares, ele contou que fazia o armazenamento de entorpecentes a mando da facção criminosa e indicou que os ilícitos estavam enterrados nos fundos da residência. Durante a revista no local, foi encontrada a arma que teria sido empregada no homicídio, além de substâncias análoga à maconha e à cocaína, bem como vasta quantidade de munições calibre .40, balanças de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente
Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Faça um comentário