
Reprodução
Tio e sobrinho, ambos de 19 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (09), por suspeita de serem os autores do homicídio de Edvaldo Soares Ferreira , de 54 anos, que foi encontrado morto dentro do poço de uma quitinete no bairro São José Operário, em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, após o corpo ser encontrado, os agentes começaram as buscas pelos suspeitos. Nas diligências, descobriram que os possíveis autores eram dois venezuelanos, e que estavam tentando fugir da cidade.
No início da noite de quinta, eles foram localizados. Um deles confessou espontaneamente a autoria do crime. Ele relatou que os dois são venezuelanos e moram no país há cerca de 8 anos. Eles estavam vivendo em Alta Floresta há cerca de 4 meses e há, mais ou menos 15 dias, Edvaldo passou a frequentar o imóvel onde eles moram.
Na quinta, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando houve uma discussão. O suspeito contou que, na briga, quebrou uma garrafa de vidro e deu um golpe no abdômen de Edvaldo. Em seguida, pegou uma faca e deu vários golpes na região do pescoço da vítima, o que acabou a decapitando.
Ao se certificar da morte, chamou o seu tio para ocultarem o cadáver, jogando dentro do poço onde foi localizado. Em seguida, os dois fugiram.
Diante do relato, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o crime.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Faça um comentário