Tio e sobrinho de 19 anos mataram homem e jogaram no poço; eles foram presos

Imagem

Tio e sobrinho, ambos de 19 anos, foram presos na noite de quinta-feira (9) apontados como autores do homicídio que vitimou Edvaldo Soares Ferreira, 54, em Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado no período da tarde em um poço.

 

Os presos foram identificados como Eduar Saul Meneses Carvajal e Yoel José Carvajal. Conforme apurado pelo , após o corpo ser encontrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), a PM começou a fazer diligências pela cidade.

 

Durante o ato, descobriram que os possíveis autores eram dois venezuelanos. Depois do crime, eles fugiram e passaram pela rodoviária de Paranaíta. Depois, por volta das 18h30, foram flagrados com mochilas nas costas passando por uma estrada vicinal.

 

Leia também – Menor de 15 anos é achado morto com dois tiros nas costas na ‘Pedra do Amor’  

Equipe foi até o local e conseguiu abordar os suspeitos pela rodovia MT-206. Yoel confessou que matou a vítima após uma discussão. Eles estavam bebendo quando o crime aconteceu. Com uma faca, desferiu vários golpes no pescoço de Edvaldo.

 

Também o corpo no peito com um pedaço de garrafa quebrada. Com ele morto, contou com a ajuda do tio, Eduar, para jogar o corpo dentro do poço. Depois, pediram ajuda para uma tia, que contratou um motorista de aplicativo para levá-los até Paranaíta.

 

Com eles, a polícia apreendeu o celular da vítima. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*