‘Talvez o outro prefeito tinha informação e guardava’, rebate Abilio

Imagem

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), não gostou de ser acusado de retaliação contra dois vereadores da Câmara da Capital, Chico 2000 (PL) e Sargento Joelson (PSB), após denunciá-los à Polícia Civil. As acusações do parlamentar Dídimo Vovô (PSB) foram refutadas nesta quarta-feira (3).

 

Abilio foi quem denunciou os dois vereadores por um suposto esquema de propina em obras públicas na Capital, desencadeando a Operação Perfídia. A denúncia foi feita no ano passado, quando Abilio era deputado federal e Emanuel Pinheiro prefeito da Capital.

 

“Isso é conversa fiada do Dídimo. O vereador Chico é do meu partido, inclusive, e apoiou a mim no primeiro turno e no segundo turno. O Joelson também me apoiou no segundo turno. Eu acredito que não tem nada a ver isso. O meu trabalho é assim, eu recebo uma irregularidade e não importa o que for, eu não tenho como segurar essa irregularidade, eu tenho que encaminhar ela. Então, talvez ele estivesse acostumado com o outro perfeito, que talvez tivesse informação de alguma coisa errada que alguém faça e guardava. No meu caso, não. Se tiver alguma denúncia, eu dou prosseguimento e faço alguma investigação”, disparou.

 

 

 

 

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.