PJC
Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (03) por suspeita de envolvimento no homicídio de Juan Rangel Martins da Silva, de 28 anos, ocorrido em setembro de 2024 , em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). As ordens judiciais fazem parte da Operação Extremum Agmen.
Segundo a Polícia Civil, Juan Rangel desapareceu no dia 31 de agosto. A vítima foi encontrada morta, nesta terça (2), com marcas de tiros no corpo, às margens da BR-070. As investigações apontaram que o crime estaria ligado a divergências do tráfico de drogas.
Com a localização do corpo, foi dado início ao trabalho de investigação que envolveu várias equipes da Delegacia de Pontes e Lacerda.
Durante as investigações, foi possível chegar à identificação de três envolvidos, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.
As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara da Comarca de Pontes e Lacerda. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Mirassol D’Oeste, Cáceres e no estado do Espírito Santo, para onde um dos investigados fugiu.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )
Faça um comentário