Reprodução
Giovanny Santos e Mônica Lima dos Santos
Um homem de 24 anos foi preso, nessa sexta-feira (29), por suspeita de elo na execução do casal Giovanny Santos e Mônica Lima dos Santos, que aconteceu início do mês de agosto, em General Carneiro (a 442 km de Cuiabá). O crime aconteceu na frente da filha deles, de apenas 3 anos de idade.
De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. O casal foi executado por determinação de grupo criminoso, por estarem praticando a chamada “cabritagem” – venda de entorpecentes de um grupo rival.
Esse é o segundo suspeito preso por elo no crime. No sábado passado (23), outro homem, de 30 anos, foi preso em General Carneiro por envolvimento no crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 24 anos estava foragido desde o dia do crime e estava com mandado de prisão decretado por homicídio.
A ação, que resultou na captura do foragido, foi coordenada pela Delegacia de Polícia de General Carneiro, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.
Ele foi localizado na cidade de Rondonópolis, onde estava escondido. A ação também resultou na apreensão de uma motocicleta utilizada na execução das vítimas, o que reforçou as provas já reunidas ao longo da investigação.
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime, assim como para combater a atuação da facção criminosa na região.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )
Faça um comentário