O motorista Ivanildo Lima de Morais, de 56 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (29), em um acidente de trabalho, em um sítio de Itanhangá (a 447 km de Cuiabá). O caso é investigado.
Segundo a Polícia Militar, Ivanildo descarregava calcário no sítio. Durante a segunda operação, ao erguer a caçamba do caminhão, o veículo encostou em um fio de alta tensão, ocasionando uma forte descarga elétrica que atingiu diretamente o motorista. Luan Nicoletti
O caseiro relatou que estava almoçando quando percebeu que a energia caiu após um forte barulho. Ele foi verificar o que havia acontecido e viu o caminhão pegando fogo e Ivanildo caído ao lado do veículo.
Ele tentou socorrer a vítima, a retirando do local, mas o corpo já estava parcialmente atingido pelas chamas. Uma equipe do Centro Integrado de Saúde da cidade compareceu ao local e constatou a morte.
A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )
Faça um comentário