Uma traficante de 24 anos foi presa, na noite de sexta-feira (29), com 353 tabletes de maconha escondidos em sua casa, em Várzea Grande. O entorpecente era do marido, que fugiu, mas ela admitiu ajudar no armazenamento do produto ilícito e acabou detida por associação ao tráfico.
Segundo informações da Polícia Militar, o Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão estava em rondas, quando se deparou com um carro Nivus vermelho, que realizada manobra perigosa e o motorista fugiu assim que viu a viatura. Ele foi perseguido e o veículo encontrado em frente a uma casa.
Leia também – Feminicidas identificados e denunciados no 1º semestre
Ao se aproximarem, os agentes viram o homem pulando os muros e outras casas e ele conseguiu escapar. Em busca no imóvel, os militares falaram com a criminosa, que disse que o homem era seu marido.
Na busca pelo imóvel, a PM localizou 7 tambores contendo 338 tabletes de maconha e 7 pedaços grandes da mesma droga. Já na busca no veículo, foram encontrados mais 15 tabletes da mesma droga.
Questionada, a moradora disse que sabia do material ilícito que ajudava o marido a guardar a droga.
A criminosa recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto de todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências na busca pelo suspeito foragido.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Faça um comentário