Um homem identificado como Reyvan da Silva Carvalho foi preso nesta sexta-feira (29) pelo estupro e homicídio de Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, no campus da Universidade Federal (UFMT), em Cuiabá, no dia 23 de julho. Ele foi detido andando dentro da própria instituição e chegou na sede da Delegacia Especializada de Homicídio (DHPP) chorando e dizendo que não cometeu nenhum crime.
Segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi encontrado DNA masculino no corpo de Solange que, após análise, identificaram o mesmo homem como autor de outros três estupros.
João Aguiar
Um dos casos foi um feminicídio e estupro cometido em de 2020, ocorrido no Bairro Parque Ohara. O segundo foi um estupro ocorrido no ano de 2021 no Bairro Tijucal. O terceiro, para um estupro cometido contra outra vítima, em 2022, no bairro Jardim Leblon.
Solange foi encontrada seminua e morta na manhã do dia 24 de julho por uma equipe de seguranaça da UFMT. O resultado do exame de necropsia apontou que a vítima morreu de asfixia, causada por estrangulamento. O local é conhecido por ser utilizado por usuários de drogas.
Em relato à Polícia Civil, familiares de Solange afirmaram que a vítima costumava frequentar o campus da UFMT, mas não estava matriculada em algum curso da instituição. Além disso, destacaram que Solange sofria de distúrbios mentais.
Veja, abaixo, o momento em que Reyvan chega à DHPP:
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )
Faça um comentário