Redes sociais
Laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atestou que a fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro , de 33 anos, foi morta com pelo menos 18 facadas. O suspeito do crime é o namorado dela, Lucas França Rodrigues , 22 anos, que foi preso em flagrante pelo crime . O caso aconteceu no final da tarde de domingo (24), na avenida das Sibipirunas, na região do centro de Sinop (a 500 km de Cuiabá).
Conforme a Politec, os golpes atingiram o tórax, pescoço e costas da vítima. Além disso, havia sinais de defesa nos dedos e antebraço direito e esquerdo de Ana Paula, confirmando que ela tentou se proteger da agressão. O laudo pericial ainda não foi concluído.
Segundo a Polícia Civil, Lucas foi encontrado em estado de surto psicótico. Após matar a namorada, ele ligou para a irmã dela informando sobre o crime e enviou fotos do corpo para a cunhada . Em seguida, Lucas encaminhou as imagens para o irmão dele, que mora em Brasília, e confessou o feminicídio. Tanto a irmã da vítima quanto o irmão do suspeito ligaram para a polícia e denunciaram o crime.
Ana Paula foi encontrada caída no chão do quarto. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )
Faça um comentário