Reprodução de vídeo
Ranalli e Medeiros em convocação de ato
Uma nova manifestação organizada por grupos da direita, que têm como principais alvos o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, será realizada no domingo, dia 7 de setembro, às 16h, na Praça 8 de Abril — conhecida como Praça do Choppão — em Cuiabá. O ato foi convocado nas redes sociais pelo vereador Rafael Ranalli e pelo deputado federal José Medeiros, ambos do PL.
“É muito importante. O Brasil precisa de segurança jurídica, o Brasil precisa reagir. 7 de setembro, reaja Brasil”, convocou Medeiros, em vídeo, ao lado de Ranalli.
Chamado de “Reaja Brasil”, o ato integra uma série de manifestações articuladas nacionalmente pelo Partido Liberal (PL) e por lideranças bolsonaristas. Na edição anterior, ocorreram atos em 62 cidades do país, todos com a mesma pauta: críticas à atuação do STF, defesa da liberdade de expressão, apoio à anistia para os presos pelos atos de 8 de janeiro de 2023 e repúdio ao Governo Lula.
O ato acontecerá enquanto o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpre prisão domiciliar por ordem do STF. Além disso, o julgamento de Bolsonaro na ação penal da trama golpista, que inicia e 02 de setembro, já estará em andamento.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI)
Faça um comentário