Um homem de 27 anos precisou de atendimento médico após ser vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (9), no município de Santo Antônio de Leverger. O suspeito seria um amigo da vítima, que segundo ela, teria passado o dia junto consumindo bebida alcoólica.
Consta no boletim de ocorrências que por volta das 4h, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender o homem, já esfaqueado, escondido na casa de um tio. No local, ao questionarem o jovem, descobriram que o mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas com um amigo durante a noite e, ao encerrar o encontro, foi para casa. Já deitado, foi surpreendido pelo suspeito dentro de sua residência, armado com uma faca tipo peixeira.
O agressor desferiu um golpe no ombro esquerdo da vítima e causou pequenos cortes nas costas.
A vítima afirmou que conseguiu segurar a mão do suspeito e, ao tomar a faca, acabou ferindo o agressor na mão. O homem fugiu logo em seguida, enquanto o jovem correu para a casa de um tio para se esconder. Questionado sobre a motivação do ataque, disse não ter ideia do que teria acontecido.
O rapaz foi levado ao Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, mas recusou atendimento médico ao saber que precisaria levar pontos no ferimento. Ele pediu para ser deixado na casa da namorada, temendo retornar para sua residência.
A PM realizou buscas pela região, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Faça um comentário