Vídeo – Incêndio em restaurante japonês de VG iniciou em prédio comercial vizinho

Imagem

Um dia após um incêndio atingir as instalações de uma das lojas da rede, em Várzea Grande, o restaurante Japidinho afirma que as chamas que atingiram parte da loja, surgiram em um prédio comercial, vizinho do comércio. Um muro que concentrava os padrões de energia elétrica do imóvel pegou fogo e acabou alastrando até o restaurante.

 

Em um comunicado encaminhado à imprensa, a direção do restaurante afirma que o fogo foi provocado por um curto-circuito durante uma manutenção em um dos padrões. O incidente causou apenas danos materiais e estéticos na fachada, além de pequenos estragos internos, principalmente por conta da fumaça e de alguns equipamentos danificados, não houve vítimas.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um funcionário e agiu rapidamente para controlar as chamas. A via pública precisou ser interditada temporariamente para garantir a segurança no local.

 

A direção ressaltou que uma investigação será aberta para apurar as causas do acidente e identificar possíveis responsáveis. A empresa tenta restabelecer o atendimento ao público o mais rápido possível.

 

Como noticiou o , o restaurante pegou fogo na tarde de sexta-feira (8), às 15h. Para o trabalho do Corpo de Bombeiros, as duas pistas foram interditadas.

 

Inicialmente a via foi interditada somente no sentido ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, mas com a chegada dos caminhões pipas, foi necessário a interdição nos dois lados da avenida.

 

Ao menos 5 viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local combatendo o incêndio. A Guarda também faz o isolamento da área, devido à presença de diversos curiosos que se aglomeraram próximo ao local.

Assista imagens do combate ao incêndio. 

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.