
Foto ilustrativa
Mateus Conceição Bernardes da Silva, de 22 anos, foi esfaqueado e morto em um bar e venda de espetinhos, em Feliz Natal (a 530 km de Cuiabá). O irmão da vítima estava no local e presenciou tudo. O suspeito de cometer o crime seria o marido de uma candidata a vereadora do município, com quem Mateus teve um desentendimento no local.
A Polícia Civil foi acionada às 23 horas de sábado (28), em bar, na Rua Florianópolis. No local, os agentes encontraram Mateus caído ao chão e sem sinais vitais.
Em relato, testemunhas afirmaram que o jovem estava junto do irmão, quando em um determinado momento Mateus teve um desentendimento com o suspeito, momento em que o marido da candidata levantou e partiu para cima, dando três golpes de faca na vítima.
Logo após o crime, o suspeito fugiu. Não há informações sobre a localização dele. Nas redes sociais da candidata a vereadora não há menções sobre o caso, entretanto ela postou um storie com a foto da campanha e uma música gospel ao fundo com a letra: “Você não vai parar, você não vai parar. Pois a ordem é chegar do outro lado e você vai chegar. Você não vai parar”.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Faça um comentário